Orang-Minyak: A Lenda do "Homem Óleo" da Malásia



Conhecido na Malásia como Orang-Minyak, ficou conhecido pelo apelido "Homem Óleo" porque aparece sempre com o corpo coberto com um tipo de óleo ou graxa negra.

Vítimas relatam os ataques que sofreram, como Nurshahirah, 17 anos, que em 14 de setembro de 2009 despertou às 5:40h da manhã depois de sentir um bafo quente na orelha esquerda. Ao abrir os olhos, deparou-se com a figura estendida em sua cama. Em seguida, a criatura passou a apalpar a moça que não conseguia reagir, paralisada como se um "encantamento" tivesse sido lançado sobre ela.

Em outro relato da dona de casa Fatimah, 42 anos, ela conta que por volta das 5h da manhã ouviu suas duas filhas chorando. A criatura havia molestado as duas garotas e uma delas, de 15 anos, disse que foi violada pelo Orang-Minyak. A outra de 14 anos, notou que elas gritavam mas ninguém parecia ouvir e também atribuiu a situação a algum tipo de "encantamento".

E por causa desse "encantamento" e o fato de ele poder atravessar paredes, o povo começou a atribuir o título de "Fantasma" a Orang-Minyak.


Os criptozoologistas acreditam que a origem da criatura seja de um animal "perdido" anterior a existência humana, e que começou a aparecer depois que as florestas da região começaram a ser derrubadas. Para os ufólogos se trata de uma espécie de alienígena. Porém, alguns acreditam que se o "Homem Óleo" existir, ele pode ser um simples humano com uma tecnologia bem avançada. Lembrando que ele está sempre com o corpo coberto com Óleo e pode atravessar paredes e paralisar as pessoas. No caso o óleo seria para poder atravessar os sólidos e ele poderia levar consigo alguma substância paralisante.

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. VOU CHAMAR ELLLEEE AQUI HOJJEE NOITEE TENHO 20 ANOS NEGRA SOZINHA QUERENDO CHAMEGO UM NEGO DESSE COMIGO ME ACABO FELIZZZ AMEM SOU DO CEARA MARANGUAPPE VEM TE ESPPEROO NOITE QUARTO ESCURO FAZER MUITO AMORR YESSSSSSSSS

    ResponderEliminar