Os Diferentes Tipos de Extraterrestres



Este é um assunto bastante interessante (e controverso) dentro da Ufologia. Antes de tudo, essa tipologia foi baseada em RELATOS, podendo ser verdadeiros ou não. Com base em estudos, alguns ufólogos afirmam que seriam cerca de 30 as civilizações que nos visitariam, concentrados em cinco grupos. De acordo com o site www.infa.com.br, são os seguintes:

Tipo Alfa - mais conhecido como "grays" (cinzas), são seres de pequena estatura, variando entre 1,00 a 1,40 metros de altura, os quais normalmente fazem as abduções de seres humanos. Tem cabeça grande, desproporcional ao corpo. Normalmente não tem nenhum pelo no corpo. Os olhos, de um modo geral, são grandes e negros, sem pupilas aparentes. Aparecem em 67% dos casos.

Tipo Beta - são seres relativamente parecidos com os seres humanos, com alturas variando aproximadamente entre 1,60 a 2,00 metros. Em outras palavras, se colocarem terno e grava, irão passar despercebidos no meio da multidão. Aparecem em 19% dos casos.

Tipo Gama - são seres gigantescos, com alturas acima de 2,00 metros, chegando em alguns casos até 4,00 metros. Aparecem em 8% dos casos.

Tipo Delta - normalmente são descritos como sendo seres peludos (animais) ou simplesmente robôs. Aparecem em 3% dos casos.

Tipo Ômega - são seres não físicos, normalmente descritos como seres energéticos. Aparecem em 2% dos casos.

Tipo Sigma
- em poucos casos de ocorrência de avistamento de seres têm sido relatados pequenos seres com aproximadamente 15 cm de altura, os quais podem ter sido confundidos com animais. Aparecem em 1% dos casos ou menos.


Como descrito acima, os tipo "Alfa", composto em maioria pelos famosos "Grays" são os que mais aparecem. Têm sido descritos desde os anos 50 e quase nunca querem saber de papo. Pelos relatos, costumam "arrastar" a pessoa até a nave, fazer um monte de experimentos (muitos invasivos e que costumam doer, sem anestesia mesmo) e depois devolver a pessoa, mas nem sempre acertam o alvo.

Os tipo "Beta" seriam anatômicamente muito parecidos conosco. Dependendo do comportamento, até mais 'normais' que muitos de nós, é do tipo que, se souber falar português e perguntar a hora na rua, você vai cumprimentá-lo e responder normalmente. O 'trabalho de campo' deles seria muito mais fácil do que o de um Gray.

Esses dois tipos somariam, segundo o INFA, e baseados em relatos do mundo inteiro, a 86% dos casos de contatos de humanos com seres de procedência alienígena.

Comentários
1 Comentários

1 comentários :

  1. Se eles forem feios assim mesmo. Nem precisa de armas pra conquistar a terra. Só deles aparecerem todo mundo já morre de susto. è brincadeira! Eles são inteligentes o suficiente para não querer contato conosco, pois sabem o quanto o ser humano é hostil e perigoso para eles. Apenas farão alegorias com suas naves contatos sem grandes evoluções. Se existirem é claro.

    ResponderEliminar