Serial Killer: Dean Arnold Corll



Dean Arnold Corll foi um serial killer bastante conhecido nos anos 70, ele e dois dos seus jovens cúmplices se tornaram notícia depois que foi descoberto que eles foram responsáveis pela morte de 27 rapazes.

As vítimas tinham entre 13 e 20 anos de idade, Corll utilizava os seus dois cúmplices, David Brooks e Elmer Wayne Hanley para atrair as vítimas. Ele pagava aos jovens 200 dólares por cada vítima que conseguissem arranjar para ele.

Primeiro as vítimas eram raptadas e transportadas para a casa de Corll, depois eram submetidas a vários tipos de torturas, violadas e finalmente assassinadas. De acordo com os testemunhos de vítimas sobreviventes, os atos cometidos naquela casa eram de uma atrocidade enorme.

O destino de Corll contudo não seria a prisão, ele foi assasinado em 1973 por Elmer Wayne Hanley quando os dois se desentederam devido ao jovem ter levado para casa uma prostituta juntamente com mais uma vítima. Hanley acabou por confesar os crimes depois e foi iniciada uma investigação resultou na descoberta dos corpos.

Corll e Hanley

Mais tarde o outro cúmplice David Brooks alegou que nunca tinha participado em nenhum crime, mas que tinha conhecimento de 2 assassinatos. Apesar disso, a justiça foi impiedosa e condenou tanto Hanley como Brooks, atualmente ambos encontram-se a cumprir pena.

0 comentários :

Enviar um comentário