Fatos Sombrios dos Pokémons Pt. 1


Quanto tempo hein, estava com saudades e resolvi trazer uma postagem bem legal para vocês que irei dividir em partes por ser meio extenso, espero que curtam.

1. Alakazam
Cérebro do Alakazam cresce até que ele morra. Por se tratar de um Pokémon do tipo psíquico é importante que tenha um cérebro poderoso como o dele. Na verdade nós temos uma pequena capacidade de nos lembrar de certas coisas que já aconteceram, agora imagine só ele que tem as células do cérebro se multiplicando durante toda a vida permitindo que ele se lembre de tudo, a parte ruim é que toda essa capacidade tem um preço caro.





2. Banette
Não há muita necessidade de explicar o porque da Banette causar um certo calafrio, afinal a descrição dela é de "uma boneca Pokémon que é possuída por puro ódio." Como você pode ver, ela nem sempre foi um Pokémon, mas sim uma boneca que foi sendo consumida pelo ódio por causa da criança que a abandonou. Mas aparentemente isso não foi o suficiente para os criadores que foram ainda mais longe, fazendo ela se picar com agulhas para gerar energia para seus ataques, e para dar um toque mais sombrio.. um zíper no lugar de sua boca.



3. Cofagrigus
Cofagrigus, ou conhecido também como "Pokémon Caixão". Não há muito sobre esta criatura que parece até um pouco "amigável" a primeira impressão, especialmente se você souber das lendas que giram em torno dele, dentre elas há uma lenda de que Cofagrigus podia comer seres humanos e transformar seus corpos em múmias escravas, mas se formos ver o histórico desse tipo de criatura do Egito antigo não seria muita surpresa esse tipo de coisa acontecer.



4. Cubone
A primeira vista Cubone parece ser tão legal quanto um animal de estimação. Essencialmente é um dinossauro andando sobre as patas traseiras balançando por ai um pedaço de osso e usando um crânio sobre seu rosto, se analisarmos um pouco isso se assemelha aquelas crianças que tentam chamar a atenção com suas fantasias. Mas como o mundo Pokémon é algo extenso e nada comum, na verdade Cubone pode ser o mais perturbador de todos eles. Você verá que o crânio não é simplesmente parte de uma fantasia ou algo do tipo, é algo mais profundo, é o crânio da mãe dele. Talvez só chorar no meio da noite pela sua mãe perdida não foi o suficiente, ele necessitava de uma conexão mais profunda.

Fonte

0 comentários :

Enviar um comentário