Serial Killer: Ahmad "Datuk" Suradji



Ahmad Suradji, também conhecido pelo apelido "Datuk", foi um serial killer da Indonésia que admitiu ter matado 42 mulheres com idades entre os 11 e os 30 anos ao longo de 11 anos. Além de criador de gado, ele era também o feiticeiro da região e uma figura à qual muitas mulheres recorriam em busca de ajuda. Seu método era bem tenebroso, ele estrangulava as suas vítimas com a ajuda de um cabo e depois enterrava até a cintura no chão sempre viradas de frente para a sua casa, como parte de um ritual.

Suradji foi detido em 2 de maio de 1997, depois que corpos foram descobertos perto de sua casa nos arredores de medan. Ele disse a polícia que teve um sonho em 1988, em que o fantasma de seu pai lhe disse para matar 70 mulheres e beber sua saliva, de modo que ele iria se tornar um curandeiro místico.


Suas três esposas, todas irmãs, foram também presas por ajudar nos assassinatos e ajudar a esconder os corpos. Uma de suas esposas, foi julgada como sua cúmplice. O julgamento começou em 11 de dezembro de 1997, com 363 páginas de processo contra ele e embora Suradji jurasse inocência, ele foi considerado culpado em 27 de abril de 1998 por um total de três juízes. Ele foi condenado à morte por fuzilamento e executado em 10 de julho de 2008. Embora apenas 42 corpos tenham sido encontrados, mais de 80 mulheres desapareceram naquela região.

0 comentários :

Enviar um comentário